Música de Cláudia Leitte tem Olodum e referências a Michael Jackson

Parte do clipe foi gravada em Salvador, no Pelourinho

Música de Cláudia Leitte tem Olodum e referências a Michael Jackson
 

Cláudia Leitte escolheu esta quarta-feira (30), Dia da Saudade, para divulgar sua aposta para o Carnaval de 2019. "Saudade", primeiro hit da cantora lançado no ano, foi feito em parceria com o cantor Hungria HipHop e com o Olodum.

"Minha infância é Salvador! Minhas raízes, meu lar! Eu sou porque cresci no Pelô, brincando de Sarah, cantando Luiz, vendo Michael. É lá, com meus pés no chão. Sempre foi lá, com a cabeça no céu!", escreveu a cantora sobre a nova música em uma rede social.

Parte do clipe foi gravada em Salvador, no Pelourinho, mas há trechos de estúdio e filmagens de shows antigos da cantora, desde a época que era vocalista do babado Novo.

O clipe ainda faz uma espécie de releitura de Michael Jackson cantando com o Olodum, em 1996, para o clipe de "They Don't Care About Us", também no Pelourinho. Com informações da Folhapress.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Qb1Q9dZMVoU" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

 

Comentários